Geral

Bandidos armados assaltam lanchonete e levam todo dinheiro do caixa

Dois homens assaltaram ontem (20), por volta das 21 horas, uma lanchonete localizada na Rua Elzio Gonçalves Dias, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o proprietário da lanchonete, os autores chegaram em uma motocicleta, estacionaram em frente ao estabelecimento e armados entraram anunciando o assalto. Todo o dinheiro […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 14h48

None

Dois homens assaltaram ontem (20), por volta das 21 horas, uma lanchonete localizada na Rua Elzio Gonçalves Dias, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o proprietário da lanchonete, os autores chegaram em uma motocicleta, estacionaram em frente ao estabelecimento e armados entraram anunciando o assalto.


Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado pelos ladrões. A vítima não soube dizer a quantia exata. Segundo a polícia, duas pessoas estavam na lanchonete, um homem de 41 anos e uma mulher de 24, mas ninguém se feriu.


Outro caso


Na noite desta quinta-feira, por volta das 19 horas, uma adolescente com deficiência foi roubada na Praça Geraldo Mattos de Lima.


Segundo a mãe da vítima, um adolescente se aproximou e tomou o celular da jovem e fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.


A polícia investiga os dois casos.(Com informações Nova News)

Jornal Midiamax