Geral

Bandido “gentil” dá boa noite antes de anunciar assalto em marcenaria na Capital

Por volta das 19h desta sexta-feira (3), dois homens armados, um com um revolver e outro com uma faca, entraram em uma marcenaria, na Rua João Pedro Pedrossian, no Bairro Taveirópolis, renderam um casal que se encontrava no local e levaram vários objetos, como aparelhos celulares, dois notebooks, documentos pessoais e cartões bancários. O assaltante […]

Arquivo Publicado em 04/10/2014, às 12h58

None

Por volta das 19h desta sexta-feira (3), dois homens armados, um com um revolver e outro com uma faca, entraram em uma marcenaria, na Rua João Pedro Pedrossian, no Bairro Taveirópolis, renderam um casal que se encontrava no local e levaram vários objetos, como aparelhos celulares, dois notebooks, documentos pessoais e cartões bancários.

O assaltante que portava o revólver mostrou-se gentil, ao chegar deu boa noite e anunciou o assalto. De acordo com o relato de Henrique Alexandre dos Santos, de 22 anos, ele estava na companhia de uma colega de faculdade quando a dupla chegou em uma bicicleta e invadiu a marcenaria.

O bandido armado com revólver sentou-se em uma cadeira e ficou de vigia, enquanto o comparsa ia pegando os objetos. Depois do assalto, a dupla que segundo a vítima teria entre 20 e 25 anos fugiu tomando a direção da Avenida Albert Sabin.

Jornal Midiamax