Geral

Banda Calypso anima bloco Galo da Madrugada no Recife

O sol escaldante não foi capaz de desanimar os foliões do maior bloco de Carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, no Recife. A Banda Calypso foi a atração do trio elétrico pelo segundo ano consecutivo. Com um repertório recheado de frevos tradicionais como “Morena Tropicana”, “Hino do Elefante” e “Me segura se não eu […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 11h00

None

O sol escaldante não foi capaz de desanimar os foliões do maior bloco de Carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, no Recife. A Banda Calypso foi a atração do trio elétrico pelo segundo ano consecutivo.


Com um repertório recheado de frevos tradicionais como “Morena Tropicana”, “Hino do Elefante” e “Me segura se não eu caio”, os paraenses prestaram homenagem ao Rei do Brega, Reginaldo Rossi, que faleceu em dezembro do ano passado. A música escolhida foi “Não posso negar que te amo”.


Com tanta emoção no ar, a vocalista Joelma ressaltou a importância de Reginaldo Rossi para a música brasileira. “Iremos fazer essa homenagem não só por conta dessa grande perda, mas porque ele merece. Além de um grande cantor, ele era dono de um carisma que poucos artistas possuem. Vamos prestar essa homenagem todos juntos.”


Outros cantores presentes no desfile de trios foram Elba Ramalho, André Rio, Fafá de Belém e o irreverente Maestro Forró, figura conhecida da música pernambucana.

Jornal Midiamax