Bancários fazem assembleia para deliberar sobre greve

Os bancários recusaram na sexta-feira (19) a proposta de reajuste salarial de 7% apresentada pelos bancos e acenaram com a possibilidade de greve por tempo indeterminado a partir de 30 de setembro. Em Campo Grande, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convocou os funcionários dos bancos públicos e privados para uma assembleia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bancários recusaram na sexta-feira (19) a proposta de reajuste salarial de 7% apresentada pelos bancos e acenaram com a possibilidade de greve por tempo indeterminado a partir de 30 de setembro.

Em Campo Grande, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convocou os funcionários dos bancos públicos e privados para uma assembleia geral na próxima quinta-feira (25).

De acordo com a presidente do sindicato, Iaci Azamor, os bancários pretendem um reajuste de 12,5%.
No ano passado, os trabalhadores do setor promoveram uma greve de mais de 20 dias e chegou a fechar 90 agências e paralisar 2050 funcionários na Capital.

A assembleia será realizada às 18 horas, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda convocação, na Rua Barão do Rio Branco  nº 2652.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados