Geral

Balotelli pede beijo da rainha se Itália vencer Costa Rica

O atacante italiano Mario Balotelli utilizou a conta oficial no Twitter para pedir um beijo à rainha da Inglaterra, caso a Itália vença a Costa Rica na partida que será realizada às 13h (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Pernambuco. Uma vitória da seleção italiana mantém viva as esperanças de classificação da Inglaterra. “Se vencermos […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 21h50

None

O atacante italiano Mario Balotelli utilizou a conta oficial no Twitter para pedir um beijo à rainha da Inglaterra, caso a Itália vença a Costa Rica na partida que será realizada às 13h (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Pernambuco. Uma vitória da seleção italiana mantém viva as esperanças de classificação da Inglaterra.


“Se vencermos a Costa Rica eu quero um beijo, obviamente na bochecha, da rainha da Inglaterra”, escreveu o polêmico atacante logo após a seleção inglesa ser derrotada pelo Uruguai por 2 a 1, com dois gols de Luis Suárez.


Após vencer a Inglaterra com um gol de Balotelli por 2 a 1 na estreia, a Itália enfrentará a Costa Rica – que também estreou com vitória, em cima do Uruguai. Empate ou vitória da Costa Rica eliminará a seleção inglesa. Uma vitória da Itália adiará a decisão para a última rodada.

Jornal Midiamax