Geral

Balotelli ambiciona ganhar a Champions e a Copa em 2014

Mario Balotelli revelou as suas ambições para esta temporada. Isso significa conquistar a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo. “Não quero escolher, ou todas as duas ou nenhuma. Para conquistar a Liga dos Campeões estou pronto até para jogar como goleiro”, disse o atacante do Milan na coletiva de imprensa desta terça-feira. Só […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 15h39

None

Mario Balotelli revelou as suas ambições para esta temporada. Isso significa conquistar a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.


“Não quero escolher, ou todas as duas ou nenhuma. Para conquistar a Liga dos Campeões estou pronto até para jogar como goleiro”, disse o atacante do Milan na coletiva de imprensa desta terça-feira.


Só que até conquistar o título, o italiano terá de quebrar a marca negativa de nunca ter anotado um gol em jogos válidos por fases finais de Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira o Milan irá enfrentar o Atlético de Madrid pelas oitavas de final da competição.


“Se não marquei em fases finais de Liga dos Campeões é porque joguei poucas partidas neste estágio, bem como nunca marquei um gol em uma equipe espanhola. Pode ser uma boa hora para começar”, disse Balotelli.


O atacante também falou sobre a experiência de trabalhar com Seedorf, sendo o holandês agora o seu treinador.


“Seedorf, para mim, ainda é um companheiro de time. Conversa muito comingo e me passa conselhos úteis. Com ele as coisas são bem mais fáceis”, afirmou.

Jornal Midiamax