Baleado por ex-namorado de mulher com quem conversou na Júlio de Castilho segue internado

O homem de 26 anos atingido por três tiros, enquanto conversava com uma mulher na Avenida Julio de Castilho, ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa, ele passou por cirurgia e o caso dele ainda é grave. Crime A vítima foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 26 anos atingido por três tiros, enquanto conversava com uma mulher na Avenida Julio de Castilho, ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa, ele passou por cirurgia e o caso dele ainda é grave.

Crime

A vítima foi atingida por três tiros na noite da última terça-feira (24). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de disparar os tiros é Giovani Willian da Silva, de 28 anos. Ele estaria em uma motocicleta Honda C100 Biz, placa HSK-3026 e teria passado ou disparando os tiros que atingiram o homem.

Policiais militares faziam rondas pelo local quando uma mulher de 20 anos, disse aos policiais que o autor dos disparos era o ex-marido dela. Segundo a mulher, o ex-marido teria tentado atingi-la, mas acabou ferindo o homem com quem ela estava conversando na hora.

A polícia fez buscas pelo autor dos disparos, mas ele não foi encontrado.

Conteúdos relacionados