Baixa pressão vinda da Argentina deixa instável em Mato Grosso do Sul

A aproximação de um sistema de baixa pressão na Argentina poderá deixar o tempo bastante instável em Mato Grosso do Sul. Neste domingo (23), chove em todas as regiões com volume estimado de aproximadamente 15 mm para o Pantanal e região sul. Para as demais regiões esperam-se valores menores. Conforme informações do Centro de Monitoramento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A aproximação de um sistema de baixa pressão na Argentina poderá deixar o tempo bastante instável em Mato Grosso do Sul. Neste domingo (23), chove em todas as regiões com volume estimado de aproximadamente 15 mm para o Pantanal e região sul. Para as demais regiões esperam-se valores menores.

Conforme informações do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), as temperaturas estarão estáveis, em média 30°C no Estado.

A umidade relativa do ar ficará alta em Cassilândia, 85%. Dourados e região ficará em torno de 50%. Sonora, Coxim, São Gabriel do Oeste tende a 70%.

Em Campo Grande o sol aparece, mas chove à tarde, a tendência é que a chuva tenha curta duração. A umidade relativa mínima do ar deve ficar em torno de 65% à tarde.

O índice de radiação ultravioleta será de 13-14 para o Estado, valor considerado extremo. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Conteúdos relacionados