Geral

Baile funk no Jardim Panamá termina em pancadaria e jovem ferido a tiro na cabeça

Um baile funk terminou em confusão esta madrugada, em Campo Grande. Gente ferida, carros depredados, tiros e drogas deram o tom ao “pancadão” em um imóvel na Rua Sagarana, no Jardim Panamá. As informações da polícia dão conta de que uma gangue, autodenominada “Facção Oeste”, teria sido impedida de entrar no baile. Por conta disso, […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 12h49

None
2073085156.jpg

Um baile funk terminou em confusão esta madrugada, em Campo Grande. Gente ferida, carros depredados, tiros e drogas deram o tom ao “pancadão” em um imóvel na Rua Sagarana, no Jardim Panamá.

As informações da polícia dão conta de que uma gangue, autodenominada “Facção Oeste”, teria sido impedida de entrar no baile. Por conta disso, iniciou-se uma briga generalizada, segundo testemunhas, com direito a tiros.

O jovem Thiago Moreira dos Santos, de 20 anos, teve um ferimento a bala na cabeça e foi levado para a Santa Casa. Com ele, policiais militares encontraram dois papelotes de cocaína.

Equipes da Polícia Militar chegaram ao local por volta das 4 horas. A briga ainda acontecia e, segundo consta, alguns dos brigões, aparentemente embriagados, tentaram agredir policiais.

Um morador da região disse que a confusão foi iniciada por uma dupla em uma moto. O ocupante da garupa, segundo a testemunha, estava armado e fez disparos para o alto, quando minutos depois o cenário já era de vidraças quebradas, gente sangrando e veículos danificados.

Jornal Midiamax