Geral

Bagunça em conveniência de Posto de combustíveis termina com dois detidos

A aglomeração de jovens e o consumo desenfreado de bebidas alcoólicas provocaram mais una confusão em um posto em um posto de combustível localizado na Avenida Mato Grosso, Carandá Bosque. O som alto e a gritaria que incomodavam pacientes de um hospital na região e moradores das proximidades, fez com que a Polícia Militar interviesse. […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 11h21

None

A aglomeração de jovens e o consumo desenfreado de bebidas alcoólicas provocaram mais una confusão em um posto em um posto de combustível localizado na Avenida Mato Grosso, Carandá Bosque.

O som alto e a gritaria que incomodavam pacientes de um hospital na região e moradores das proximidades, fez com que a Polícia Militar interviesse. Ao solicitar que o som fosse desligado e que o grupo deixasse o local, os policiais passaram a ser desacatados por um grupo de rapazes.

Dois deles,que segundo os policiais eram os mais exaltados,Sérgio Luiz Alle dos Santos Júnior,21anos e o estudante Gabriel Moreira da Cunha,23 anos acabaram detidos e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Centro.

Eles foram ouvidos,assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e deverão ser chamados futuramente para prestarem depoimentos.

Jornal Midiamax