Geral

Azul diz que idoso morreu entre o avião e a sala de embarque do aeroporto de Campo Grande

A Empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, emitiu uma nota à imprensa, sobre o caso do idoso Wilson Dário Assis dos Santos de 82 anos, que morreu de infarto no Aeroporto Internacional de Campo Grande após o pouso de um voo que veio de Cuiabá (MT). De acordo com a empresa, Wilson Dário passou mal durante […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 21h13

None
1314428595.jpg

A Empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, emitiu uma nota à imprensa, sobre o caso do idoso Wilson Dário Assis dos Santos de 82 anos, que morreu de infarto no Aeroporto Internacional de Campo Grande após o pouso de um voo que veio de Cuiabá (MT).

De acordo com a empresa, Wilson Dário passou mal durante o trajeto entre a aeronave e a sala de desembarque. Em nota a Azul também informou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.

Leia a nota:

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o Cliente Wilson Dario dos Santos, vindo de Cuiabá com destino a Campo Grande, passou mal durante o trajeto entre a aeronave e a sala de desembarque. O cliente recebeu atendimento médico na sala de desembarque do aeroporto de Campo Grande, mas infelizmente veio a falecer. A companhia lamenta o ocorrido e está prestando toda a assistência necessária aos familiares.”

Jornal Midiamax