Geral

Azambuja diz que assinou pela CPI da Petrobras e acha que aliança com PT ainda é viável

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou ao Midiamax nesta quinta-feira (27) que assinou a favor da instauração da CPI da Petrobras, porém isso não atrapalha sua aliança com o senador Delcídio do Amaral (PT) para as próximas eleições. “Eu assino todas as CPI que chegam até mim, pois sempre serei a favor de investigar. […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 19h28

None
623879275.jpg

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou ao Midiamax nesta quinta-feira (27) que assinou a favor da instauração da CPI da Petrobras, porém isso não atrapalha sua aliança com o senador Delcídio do Amaral (PT) para as próximas eleições.

“Eu assino todas as CPI que chegam até mim, pois sempre serei a favor de investigar. Investigar não é o mesmo que condenar. Temos que investigar todas as denúncias que sejam apresentadas contra a má gestão do bem público e se houver culpados que sejam punidos”, argumentou o deputado.

Segundo Reinaldo, a união entre o PT e o PSDB no Mato Grosso do Sul se dá pela sintonia com a vontade da população. “Em nível nacional estamos em trincheiras opostas, o PSDB com Aécio [Neves] e o PT com a Dilma [Rousseff]. Mas o que nos une em nível estadual é o combate aos oito anos de atraso que o PMDB causou”, concluiu.

Jornal Midiamax