Geral

Ayache anuncia em rede social seu desligamento da Cassems para concorrer ao Senado

O pré-candidato petista para o Senado, Ricardo Ayache, publicou nesta quarta-feira (4) uma despedida da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems), na qual atuou como presidente por quatro anos. Ayache afirma em sua página no Facebook que está se licenciando do cargo para assumir a pré-candidatura. “Hoje estou me licenciando […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 20h59

None

O pré-candidato petista para o Senado, Ricardo Ayache, publicou nesta quarta-feira (4) uma despedida da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems), na qual atuou como presidente por quatro anos. Ayache afirma em sua página no Facebook que está se licenciando do cargo para assumir a pré-candidatura.

“Hoje estou me licenciando para aceitar novos desafios, atendendo ao chamado da militância do Partido dos Trabalhadores, para que eu assumisse a pré-candidatura ao Senado”, afirma Ricardo. Segundo sua declaração, seu trabalho no plano de saúde foi avalista de sua indicação.

O pré-candidato citou alguns dos investimentos feitos na estrutura da Cassems, como criação de um Portal da Transparência, interiorização do atendimento à saúde, construção de hospitais em municípios, implantação de projetos de prevenção à saúde.
Ayache finalizou sua despedida agradecendo a diretoria e colaboradores da Cassems,assim como servidores públicos e entidades sindicais.

Jornal Midiamax