Considerado o responsável pelo incêndio em sete carros em Campo Grande,no início do ano passado, Estevão de Oliveira Alves, que já estava preso, foi condenado a seis anos e oito meses de prisão,no regime semiaberto.

Em depoimentos, ele confessou a autoria do e afirmou que estava descontente com os comerciantes da região onde costumava dormir, com sua atitude sendo um ato de vingança

Os veículos atingidos foram um gol, dois caminhões, uma caminhonete Montana, duas Hilux e uma caminhonete Chevrolet (C1403/GM).

Cada caso foi julgado separadamente, e no , com a somatória das penas, a sentença foi concluída da seguinte forma: “Desta forma considerando a cumulação de penas estas devem ser somadas, quedando-se, assim, a penal em 06 (seis) anos e 08 (oito) meses de reclusão, mais o pagamento de 166 (cento e sessenta e seis) dias-multa… Fixo o valor do dia multa em em 1/30 do salário mínimo vigente a data dos fatos. O sentenciado deverá iniciar em regime semiaberto o cumprimento da sanção corporal presentemente lhe imposta, uma vez que condenado a de reclusão inferior a 08 (oito) anos”.