Geral

Aula inaugural do curso de formação para agentes penitenciários acontece na próxima terça-feira

A aula inaugural do Curso de Formação para técnicos penitenciários da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, aprovados em concurso público, será realizada na próxima terça-feira (22), às 8 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia (Crea), localizado na Rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo. O evento será presidido pelo secretário de Justiça […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 15h25

None

A aula inaugural do Curso de Formação para técnicos penitenciários da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, aprovados em concurso público, será realizada na próxima terça-feira (22), às 8 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia (Crea), localizado na Rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo. O evento será presidido pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16), a partir da págima 8, edital de convocação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida. No total, 260 servidores, que foram aprovados nas etapas anteriores do concurso e apresentaram a documentação exigida, foram matriculados no curso de formação. Os alunos convocados deverão chegar uma hora antes do horário de início da aula inaugural para organização, chamada e distribuição de camisetas.

De acordo com a direção da Escola Penitenciária (Espen), também na terça-feira terão início às aulas normais do curso de formação, a partir das 13h30, na sede da Espen, localizada na Rua Pernambuco, 1.512, Vila Célia. Serão 420 horas/aula para o curso de formação, entre teoria e prática.

Jornal Midiamax