Geral

‘Aula caseira’ de direção termina com muro de casa derrubado no Jardim Tarumã

Uma ‘aula caseira’ de direção terminou com um muro derrubado no cruzamento das ruas França e Delamare, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (23). Em um veículo Gol estavam dois homens e um adolescente de 12 anos e, por sorte, ninguém teve ferimentos graves. O […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 17h25

None
2040701569.jpg

Uma ‘aula caseira’ de direção terminou com um muro derrubado no cruzamento das ruas França e Delamare, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (23).

Em um veículo Gol estavam dois homens e um adolescente de 12 anos e, por sorte, ninguém teve ferimentos graves. O adolescente que era passageiro do veículo ficou muito assustado com o acidente e teve de ser encaminhado para atendimento médico.

O condutor do veículo Gol, João Cedrão, relatou que estava aprendendo a engatar a marcha à ré no carro quando aconteceu o acidente. O amigo, que não quis se identificar, é o proprietário do veículo. A batida no muro aconteceu a poucos metros da casa de João. Os dois não tiveram ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente não tinha lesões aparentes, estava consciente e orientado, mas foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida. “Não aconteceu nada com ele. Foi só o susto mesmo”, disse o pai.

No momento do acidente não havia ninguém na residência que teve o muro quebrado. O morador foi avisado e os dois amigos afirmaram que vão se comprometer em reerguer o muro danificado.

Jornal Midiamax