Geral

Atuação contra o Rayo vai definir se Neymar começará jogando diante do Manchester City

A partida contra o Rayo Vallecano, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, será decisiva para que Neymar possa provar ao técnico Gerardo Martino que tem condições de começar jogando diante do Manchester City, na terça-feira da próxima semana, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante brasileiro voltou a treinar com o restante […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 13h36

None

A partida contra o Rayo Vallecano, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, será decisiva para que Neymar possa provar ao técnico Gerardo Martino que tem condições de começar jogando diante do Manchester City, na terça-feira da próxima semana, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O atacante brasileiro voltou a treinar com o restante dos companheiros nesta segunda-feira, mostrando estar em processo bastante avançado de sua lesão no tornozelo direito. Neymar se lesionou no mês passado, durante jogo contra o Getafe.

Segundo o diário “AS”, o desempenho de Neymar nos minutos em que estiver em campo contra o Rayo vão ser bastante avaliados pelo treinador barcelonista. O brasileiro vai viajar para San Sebastián nesta quarta-feira, porém não estará em ação na partida contra a Real Sociedad, pela Copa do Rei.

Jornal Midiamax