Atropelo alemão frustra quem foi até o Clube Estoril acompanhar seleção portuguesa

Os acachapantes 3 a 0 da Alemanha sobre Portugal, no primeiro tempo da partida de estreia das duas seleções na Copa do Mundo, desanimou os cerca de 50 torcedores que foram até o Clube Estoril, em Campo Grande, acompanhar o embate. Os portugueses esperam menos decepções nos próximos dois jogos seleção lusa na primeira fase […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os acachapantes 3 a 0 da Alemanha sobre Portugal, no primeiro tempo da partida de estreia das duas seleções na Copa do Mundo, desanimou os cerca de 50 torcedores que foram até o Clube Estoril, em Campo Grande, acompanhar o embate. Os portugueses esperam menos decepções nos próximos dois jogos seleção lusa na primeira fase do torneio.

Segundo o presidente do Estoril, Fernando Gonçalves, de 68 anos, o horário e dia do jogo impedem que muitos torcedores compareçam para torcer. Há um telão no salão de festas do clube, que estará aberto durante todos os jogos da Copa.

Além de mais um tempo diante dos alemães na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), os portugueses ainda encaram as seleções dos Estados Unidos e Gana, nos dias 22, em Manaus (AM), e 26, em Brasília (DF), respectivamente. Gonçalves espera maior participação dos torcedores no Estoril para as próximas partidas.

“Foi muito sofrido este primeiro tempo, eu esperava mais da seleção, principalmente do Cristiano Ronaldo”, comenta Fátima Corado, diretora do Estoril, ressaltando a principal estrela portuguesa, dúvida para Copa até alguns dias atrás por conta de lesão no joelho esquerdo. Somente no primeiro tempo, além dos três tentos alemães, os portugueses perderam o atacante Hugo Almeida, por lesão, e teve o zagueiro Pepe expulso.

Conteúdos relacionados