Geral

Atropelamento por motocicleta deixa criança gravemente ferida em Campo Grande

Uma criança de 7 anos, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferida, depois de ser atropelada por um motociclista. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h40, na Rua Catiguá, quase esquina com a Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande. A criança teria […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 15h05

None
801562461.jpg

Uma criança de 7 anos, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferida, depois de ser atropelada por um motociclista. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h40, na Rua Catiguá, quase esquina com a Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande.


A criança teria atravessado a rua sem olhar o tráfego de veículo, conforme informações de populares. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa da Capital.


O leitor do Midiamax, o motoboy Rogério de Oliveira, de 27 anos, que passava pelo local flagrou o atendimento da vítima. “Com o acidente fez com que o cruzamento ficasse congestionado, causando tumulto de veículos e pedestres”, explica.


O veículo que teria atropelado a criança é uma Honda Titan, verde, de placa de Campo Grande (MS). Equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionadas.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax