Geral

Atriz Ellen Page afirma não querer Deus em sua vida por preferir “os braços de uma garota”

A atriz Ellen Page, conhecida por suas atuações nos filmes Juno e A Origem, afirmou que rejeita Deus e prefere o conforto dos “braços de uma garota”. A polêmica afirmação aconteceu em meio a uma discussão entre ela e um pastor que a escreveu uma carta criticando-a por se assumir homossexual. “Ao pastor que me […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 13h14

None
1636393831.jpg

A atriz Ellen Page, conhecida por suas atuações nos filmes Juno e A Origem, afirmou que rejeita Deus e prefere o conforto dos “braços de uma garota”.

A polêmica afirmação aconteceu em meio a uma discussão entre ela e um pastor que a escreveu uma carta criticando-a por se assumir homossexual.

“Ao pastor que me escreveu dizendo que ser gay não é de Deus, minha alma não está sofrendo e eu não quero os braços d’Ele me envolvendo. Os braços de uma garota? Eu quero”, ironizou a atriz, que estará em cartaz nos cinemas em breve com o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Na sequência de seus tuítes, Ellen disse que antes ela sofria por esconder sua verdadeira escolha, e agora que se assumiu lésbica, já não sente medo.

“Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor”, afirmou.

Jornal Midiamax