Geral

Atlético-MG marca no fim e amplia jejum do Palmeiras

Com gol de Dátolo aos 43min do segundo tempo, o Atlético-MG honrou a pressão colocada sobre o Palmeiras e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O time mineiro dominou a partida no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e fez 2 a 1, aumento o jejum do adversário, que não consegue uma vitória na competição […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 00h12

None

Com gol de Dátolo aos 43min do segundo tempo, o Atlético-MG honrou a pressão colocada sobre o Palmeiras e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O time mineiro dominou a partida no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e fez 2 a 1, aumento o jejum do adversário, que não consegue uma vitória na competição há oito jogos.

Com o resultado, o Atlético-MG se aproxima do G-4, zona de classificação para a Copa Libertadores de 2015: tem 22 pontos, na 6ª colocação. Já o Palmeiras tem 14 pontos e aparece no 14º lugar, perigosamente próximo da zona de rebaixamento.

Atlético-MG e Palmeiras voltarão a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista terá um compromisso complicado: vai fazer o clássico com o São Paulo (SP) às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo. Já os mineiros vão a Florianópolis (SC) para pegar o Figueirense às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Jornal Midiamax