Geral

Atlético de Madri vence e pode ultrapassar Barcelona no Espanhol

O Atlético de Madri segue na saga para tentar desbancar Barcelona e Real Madrid na disputa pelo Campeonato Espanhol. O time da capital venceu o Málaga, neste sábado, por 1 a 0, e chegou aos 49 pontos no torneio, assumindo a primeira colocação. No domingo, o Barcelona, com 46 pontos enfrentará o Elche em casa […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 17h32

None

O Atlético de Madri segue na saga para tentar desbancar Barcelona e Real Madrid na disputa pelo Campeonato Espanhol. O time da capital venceu o Málaga, neste sábado, por 1 a 0, e chegou aos 49 pontos no torneio, assumindo a primeira colocação. No domingo, o Barcelona, com 46 pontos enfrentará o Elche em casa e poderá retomar a liderança.

Jogando em casa, o Málaga dificultou a vida do Atlético de Madri. A equipe de Diego Simeone não conseguia bloquear a defesa rival e criou poucas oportunidades de gol durante o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Atlético conseguiu abrir o placar aos 25 minutos. Após jogada pela esquerda, Cristián Rodríguez tentou marcar. A bola não entrou, mas no rebote Koke conseguiu tocar para o gol.

Na próxima rodada, os líderes do Campeonato Espanhol se enfrentarão. O Atlético de Madri receberá o Barcelona, no sábado, dia 11 de janeiro, em casa, no estádio Vicente Calderón.

Jornal Midiamax