Geral

Atletas de MS se destacam em competição na Liga Desportiva Universitária

No último domingo, dia 27, foi realizada competição nacional da Liga do Desporto Universitário de Lutas 2014, na modalidade de karatê. O tatame foi montado no Ginásio esportivo do Colégio Marista, em Maceió, Alagoas e a competição recebeu a participação de atletas da seleção brasileira absoluta, universitária e júnior, além de servir de seletiva para […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 17h06

None
1162341747.jpg

No último domingo, dia 27, foi realizada competição nacional da Liga do Desporto Universitário de Lutas 2014, na modalidade de karatê. O tatame foi montado no Ginásio esportivo do Colégio Marista, em Maceió, Alagoas e a competição recebeu a participação de atletas da seleção brasileira absoluta, universitária e júnior, além de servir de seletiva para o Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá em Bar, Montenegro, no mês de junho.

Entre os competidores estavam dois representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS): João Pedro Rozales e Letycia de Oliveria Petry. João Pedro conquistou o terceiro lugar na categoria 75 kg e Letycia Petry, o terceiro lugar na categoria 61 kg. Ambos recebem bolsa-atleta da Coordenadoria do Desporto, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Preae).

A Liga do Desporto Universitário de Lutas 2014 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário com o apoio do Ministério do Esporte por meio da Lei de incentivo ao esporte do Governo Federal e agência de marketing esportivo Koch Tavares, com patrocínio do Banco Itaú. O campeonato contou com o apoio local da Federação Alagoana do Desporto Universitário.

Jornal Midiamax