A ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel avalia a possibilidade de posar nua nos próximos meses para uma revista masculina. Meses depois de ter sido liberada da prisão na , a bióloga confirmou que fez um ensaio usando apenas biquíni e que deverá estampar duas páginas da edição de março da Playboy. “Dependendo da repercussão, farei o ensaio completo”, declarou Ana Paula, contando que foi procurada por um fotógrafo da revista, para quem posou em Maringá, no Paraná. As informações são do jornal Correio do Povo.

Segundo a ativista, caso os leitores gostem do resultado, ela vai negociar um cachê para sair nua em outra edição. Parte do será usada para projetos pessoais e o restante revertido para a preservação de animais silvestres. Ana Paula também pretende conscientizar as pessoas sobre a compra de espécies proibidas. “Eu fiquei presa e sei o quão ruim isso é”, comparou.

A bióloga contou que ficou tímida no ensaio que fez, mas acabou descontraindo com a equipe. Ela falou também sobre a reação de seu namorado, que é mexicano. “Ele acha que sou a mulher mais linda do mundo. Nós nos amamos e nos respeitamos”, afirmou.