Um homem não identificado invadiu na tarde desta terça-feira (18), por volta das 15 horas, uma casa na Rua Monte Negro, na Vila Ieda, e atirou contra João Ricardo Gervásio Junior, de 28 anos. O homem foi atingido por dois disparos nas costas,  um deles atingiu o pulmão.

De acordo com uma das vizinhas do imóvel, Evelyn Freitas, de 42 anos, foi possível ouvir três disparos e um pedido de socorro vindo de dentro da residência. Segundo ela João, era natural de Mato Grosso, estava morando em Campo Grande há  um ano e é noivo da irmã do dono da casa.

A vizinha ainda disse que o portão da casa estava aberto no momento em que o crime aconteceu e que o atirador chegou a pé e não se sentiu intimidado pela presença de alguns pedreiros que trabalhavam em uma obra próxima do local.

Evelyn afirmou ainda que viu o autor dos disparos entrar em um carro que o estava aguardando do lado de fora da casa.

Segundo o cunhado de João, um dos suspeitos é um homem identificado como Caíque, que de acordo com o irmão da noiva da vítima teria roubado a moto de um amigo da família na última sexta-feira (14) e a polícia chegou a prender o suspeito, que acabou sendo liberado.

A vítima estava perdendo a consciência e foi encaminhada para a UPA do Universitário, onde acabou morrendo ao dar entrada para atendimento.