Athayde Nery cancela lançamento da candidatura devido morte de presidenciável

O presidente regional do PPS, Athayde Nery, que concorre a deputado estadual nestas eleições cancelou o lançamento oficial de sua candidatura marcada para esta quarta-feira (13). Segundo a nota, emitida pela assessoria do postulante, o cancelamento aconteceu “em respeito à tragédia com o candidato Eduardo Campos (PSB)”. O evento seria na Rua Antônio Maria Coelho, […]
| 14/08/2014
- 00:31
Athayde Nery cancela lançamento da candidatura devido morte de presidenciável

O presidente regional do PPS, Athayde Nery, que concorre a deputado estadual nestas eleições cancelou o lançamento oficial de sua candidatura marcada para esta quarta-feira (13). Segundo a nota, emitida pela assessoria do postulante, o cancelamento aconteceu “em respeito à tragédia com o candidato Eduardo Campos (PSB)”.

O evento seria na Rua Antônio Maria Coelho, 2519, entre as ruas Arthur Jorge e 25 de Dezembro. De acordo com assessoria, uma nova data será marcada.

Ainda de acordo com a nota, o PPS (Partido Popular Socialista) foi uma das primeiras legendas a apoiar a candidatura de Campos pela coligação Unidos para o Brasil.

Últimas notícias