Geral

Atendente de loja joga dinheiro contra casal que cobrou diferença de troco em shopping

A caixa do estacionamento teria duvidado do valor repassado pelo casal. Após insistência, ela jogou o dinheiro nos clientes e os ofendeu.

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 16h20

None

A caixa do estacionamento teria duvidado do valor repassado pelo casal. Após insistência, ela jogou o dinheiro nos clientes e os ofendeu.

Clientes de um shopping de Campo Grande passaram por um momento de constrangimento durante o fechamento do estabelecimento neste sábado (22). Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, o fato deixou os clientes que estavam na fila chocados. Ao cobrar a diferença no troco, uma atendente do estacionamento do shopping teria jogado dinheiro nos clientes.

A cliente relatou que viu o desentendimento do casal na fila do estacionamento com a atendente. “Eles tinham pagado R$ 20,00 para a caixa e ela deu o troco errado. Ao ser cobrada, ela disse que ia chamar os seguranças”, contou.

Após a chegada deles, anunciaram que seria preciso esperar para verificar nas câmeras de segurança se o valor repassado era o mesmo alegado pelo casal. “Como eu estava no fim da fila, vi que a situação ia atrasar os pagamentos e fui acompanhar de perto”.

Depois de alguns minutos de espera, um dos seguranças teria sugerido à atendente pagar a diferença de R$ 10,00 ao casal. “Ele chegou a dizer a ela que se as câmeras comprovassem que o casal estava enganado e havia dado R$ 10,00 ele pagava para não dar diferença no caixa. Ele queria liberar os clientes logo e acabar com a confusão na fila”, disse.

Ao receber a proposta, segundo a testemunha, a mulher teria retirado o dinheiro do caixa, amassado e jogado na cliente. Ela teria dito “pega esse dinheiro e limpa a b****”. O marido, segundo a testemunha, filmou a confusão.

“Os clientes ficaram sem graça e a mulher ficou sem reação, mas disse que a atendente não poderia falar assim com eles, que eles estavam só pedindo o troco que era deles”, contou.

A assessoria de comunicação do shopping confirmou que houve um tumulto, mas não explicou qual seria o motivo do desentendimento. “O shopping está ciente do ocorrido e está tomando providências em relação ao assunto”, relatou em nota. 

A administração, segundo o shopping, também entrou em contato com os clientes.

Jornal Midiamax