Geral

Até os dentes: garoto de 14 anos é apreendido com revólveres no Los Angeles

A Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar apreendeu um adolescente com dois revólveres nesta terça-feira (16), na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. A PM chegou até o rapaz depois de uma denúncia anônima que algumas pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo na rua. O […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 14h19

None
1695327395.jpg

A Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar apreendeu um adolescente com dois revólveres nesta terça-feira (16), na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

A PM chegou até o rapaz depois de uma denúncia anônima que algumas pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo na rua. O adolescente de 14 anos foi abordado e em revista no quarto do garoto foram encontradas às duas armas.

Foi localizado um revólver da marca Taurus calibre 38 com munição do mesmo calibre e o outro sem marca aparente, calibre 32 desmuniciado. O adolescente disse aos policiais que comprou as armas e que efetuou os disparos.

Ele e os revólveres foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.




Jornal Midiamax