Vencedor na categoria ator coadjuvante pelo Niko de “Amor à Vida”, Thiago Fragoso contou que a repercussão da novela ainda é muito forte nas ruas. “Até hoje, muita gente ainda me chama de Carneirinho. Em todo lugar”, afirmou.

Fragoso disse que no dia seguinte ao último capítulo da trama viajou com a mulher, a atriz Mariana Vaz, e o filho Benjamin, de 3 anos, para os Estados Unidos, e se surpreendeu com o retorno do público masculino no aeroporto.

“Era muito bacana ver que muitos homens vinham falar comigo. Sendo ator geralmente quem vem falar são as mulheres. No caso do Niko muitos homens vinham falar comigo e eram sempre comentários mais em relação ao trabalho. Estavam me vendo com meu filho no colo, a minha mulher do lado, a pessoa conseguia ver a diferença e o que é a doação de um ator para um personagem. Eu não guardei nada. Eu deixei tudo o que eu podia para o Niko”, afirmou.

O ator contou que desde o início quis que Niko fosse “um homem família, amoroso e de verdade”. “Foi uma escolha que eu fiz pelo coração, pela bondade dele. E esperando que isso trouxesse empatia para o personagem. Eu queria que ele fosse empático, não só simpático”, explicou.