Geral

Ataques com bombas deixam pelo menos 16 civis mortos em Damasco e Aleppo

Pelo menos dezesseis civis morreram neste sábado em Damasco e em Aleppo pelo disparo de bombas lançadas por “terroristas”, informou a agência de notícias oficial Sana. Doze das vítimas morreram pelo lançamento de três foguetes contra o hospital Al Salum e o hotel Bilanit, no bairro de Al Azizia, em Aleppo, disse uma fonte do […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 15h17

None

Pelo menos dezesseis civis morreram neste sábado em Damasco e em Aleppo pelo disparo de bombas lançadas por “terroristas”, informou a agência de notícias oficial Sana.


Doze das vítimas morreram pelo lançamento de três foguetes contra o hospital Al Salum e o hotel Bilanit, no bairro de Al Azizia, em Aleppo, disse uma fonte do governo provincial.


Outras quatro pessoas perderam a vida, entre elas uma adolescente de 16 anos, e quatro ficaram feridos em um ataque similar no distrito de Al Duilam em Damasco, pelo impacto de uma bomba contra um microônibus, segundo a Sana.


Mais de 150 mil pessoas morreram desde o início do conflito na Síria, em março de 2011, de acordo com números do Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Jornal Midiamax