Geral

Astronauta manda vídeo à CBF com camisa falsificada

A intenção foi das melhores: o astronauta brasileiro Marcos Pontes gravou diretamente do espaço, onde realizava uma expedição com a Nasa, vídeo mandando uma mensagem de incentivo aos jogadores da seleção brasileira para a Copa do Mundo. As imagens, inclusive, chegaram às mãos da CBF, foram vistas pelos jogadores e ganharam destaque no site oficial […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 13h25

None
568786068.jpg

A intenção foi das melhores: o astronauta brasileiro Marcos Pontes gravou diretamente do espaço, onde realizava uma expedição com a Nasa, vídeo mandando uma mensagem de incentivo aos jogadores da seleção brasileira para a Copa do Mundo.


As imagens, inclusive, chegaram às mãos da CBF, foram vistas pelos jogadores e ganharam destaque no site oficial da entidade. Só existe um pequeno porém, que rendeu dezenas de gozações entre os boleiros brasileiros: Marcos aparece no vídeo com uma camisa da seleção falsificada.


A começar pela colocação do distintivo da seleção, que está localizado no meio do uniforme. Depois, ainda há uma espécie de símbolo no lado esquerdo, onde deveria estar o escudo da CBF.


Primeiro brasileiro a viajar para o espaço, Marcos Pontes fala na gravação sobre sua torcida pela seleção e trata a respeito da importância da conquista do hexa em plena Copa do Mundo disputada no Brasil. No fim, ele ainda aparece brincando com uma bola, que flutua por causa da falta de gravidade.

Jornal Midiamax