O Toronto FC conquistou neste sábado sua segunda vitória na Major League Soccer, o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Atuando em casa, a equipe canadense derrotuo o DC United por 1 a 0, com mais um gol marcado pelo atacante inglês Jermaine Defoe, ex-Tottenham, novo artilheiro do clube que conta com o goleiro brasileiro Júlio César.

Defoe, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Seattle Sounders na primeira rodada, teve a chance de marcar o primeiro gol do Toronto logo no início da partida. Ele recebeu livre um ótimo passe do atacante brasileiro Gilberto, ex-Inter e Portuguesa, mas o chute colocado foi em cima do goleiro adversário.

No segundo tempo, porém, Defoe não desperdiçou quando teve nova oportunidade, aos 15min. A zaga do DC United afastou mal um rebote depois de um chute de Gilberto e deu no pé do atacante, que dominou chutou no canto para fazer o único gol do jogo.

A partida ainda teve dois momentos negativos, já com o placar de 1 a 0. Primeiro, aos 21min, os meio-campistas Michael Bradley e Davy Arnaud sofreram um choque de cabeça: o primeiro ficou com um corte na cabeça e continuou em campo, enquanto o segundo precisou ser substituído. Já aos 45min, um torcedor invadiu o gramado.