Assustada com flanelinha, mulher perde controle de carro e invade loja no centro
A.S.N., de 57 anos, perdeu o controle do seu carro e invadiu a loja de roupas Fatalle, na Avenida Calógeras, centro de Campo Grande nesta sexta-feira (3). Ela estava em um Honda Fit, placa HSD 0511 e sofreu apenas escoriações no joelho. Por sorte ninguém mais se feriu. Segundo o comerciante da sapataria que fica […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A.S.N., de 57 anos, perdeu o controle do seu carro e invadiu a loja de roupas Fatalle, na Avenida Calógeras, centro de Campo Grande nesta sexta-feira (3). Ela estava em um Honda Fit, placa HSD 0511 e sofreu apenas escoriações no joelho. Por sorte ninguém mais se feriu.
Segundo o comerciante da sapataria que fica ao lado do local do acidente, Paulo dos Santos, ela estava estacionada do outro lado da rua e teria saído em alta velocidade da vaga por se assustar com um pedinte.
“O flanelinha estava perturbando ela, foi quando ela virou todo o volante e acelerou como um avião. Quando eu vi o carro veio com tudo para as nossas lojas e eu só corri”, disse Paulinho da sapataria.
O prejuízo ainda não foi calculado pelo dono do ponto, Jair Martins, de 42 anos. “Foi um susto tremendo. Tinha uma funcionária lá dentro, que por sorte não foi atingida. Eu uso o ponto, mas espero que a dona do prédio tenha seguro”, lamentou.
Curiosos acompanharam o trabalho da Bptran que isolou o local até a chegada do guincho. A motorista foi levada para o Prontomed, na Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.