Geral

Assustada com flanelinha, mulher perde controle de carro e invade loja no centro

A.S.N., de 57 anos, perdeu o controle do seu carro e invadiu a loja de roupas Fatalle, na Avenida Calógeras, centro de Campo Grande nesta sexta-feira (3). Ela estava em um Honda Fit, placa HSD 0511 e sofreu apenas escoriações no joelho. Por sorte ninguém mais se feriu. Segundo o comerciante da sapataria que fica […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 21h42

None
1425132542.jpg

A.S.N., de 57 anos, perdeu o controle do seu carro e invadiu a loja de roupas Fatalle, na Avenida Calógeras, centro de Campo Grande nesta sexta-feira (3). Ela estava em um Honda Fit, placa HSD 0511 e sofreu apenas escoriações no joelho. Por sorte ninguém mais se feriu.

Segundo o comerciante da sapataria que fica ao lado do local do acidente, Paulo dos Santos, ela estava estacionada do outro lado da rua e teria saído em alta velocidade da vaga por se assustar com um pedinte.

“O flanelinha estava perturbando ela, foi quando ela virou todo o volante e acelerou como um avião. Quando eu vi o carro veio com tudo para as nossas lojas e eu só corri”, disse Paulinho da sapataria.

O prejuízo ainda não foi calculado pelo dono do ponto, Jair Martins, de 42 anos. “Foi um susto tremendo. Tinha uma funcionária lá dentro, que por sorte não foi atingida. Eu uso o ponto, mas espero que a dona do prédio tenha seguro”, lamentou.

Curiosos acompanharam o trabalho da Bptran que isolou o local até a chegada do guincho. A motorista foi levada para o Prontomed, na Santa Casa.

Jornal Midiamax