Geral

Associação prepara almoço anual para tratamento de renais crônicos

A 26ª edição da festa da ABRECMS (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul) será no próximo dia 27 de abril no Espaço Yotedy, na Capital. Mais que um simples almoço, o evento é um momento de confraternização e solidariedade em prol de mais de 850 renais crônicos carentes, de todo o […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 20h41

None

A 26ª edição da festa da ABRECMS (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul) será no próximo dia 27 de abril no Espaço Yotedy, na Capital. Mais que um simples almoço, o evento é um momento de confraternização e solidariedade em prol de mais de 850 renais crônicos carentes, de todo o Estado, atendidos mensalmente pela instituição.

Este ano, a festa conta com um cardápio especial, personalizado por Maria Adelaide Noronha e equipe. O diferencial fica por conta dos pratos de entrada que contam com um menu inspirado nas típicas comidas de buteco.

Já o buffet gastronômico contará com diversos tipos de saladas e a tradicional peixada. E para quem não dispensa os doces a ilha de sobremesa traz opções para os mais variados paladares.

Serviço – Para aquisição de convites, basta entrar em contato com a Instituição, que fica na rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, no Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3342 1713

Jornal Midiamax