Geral

Assessor de governador de Amambay é baleado na fronteira

O Advogado Daniel Felix Vargas, um dos assessores jurídicos do governo de Amambay, do Paraguai, foi baleado esta manhã em seu escritório por um desconhecido. A vítima passou por uma cirurgia em um hospital particular, e não corre risco de morte. O incidente ocorreu por volta das 07h45 horas desta segunda-feira (10) no interior do […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 14h54

None
1553011874.jpg

O Advogado Daniel Felix Vargas, um dos assessores jurídicos do governo de Amambay, do Paraguai, foi baleado esta manhã em seu escritório por um desconhecido. A vítima passou por uma cirurgia em um hospital particular, e não corre risco de morte.

O incidente ocorreu por volta das 07h45 horas desta segunda-feira (10) no interior do escritório de advocacia de Felix Vargas localizado na cidade de Pedro Juan Caballero.

O chefe de Segurança de PJC, Juan Fernandez, disse à Rádio Amambay que o estado de saúde do advogado é estável.

Segundo informações dois jovens chegaram ao escritório em uma motocicleta, enquanto um esperava do lado de fora um entrou e e baleou Vargas pelas costas, logo depois de fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda não se tem informações sobre o motivo desta ocorrência. A polícia não descarta a hipótese de uma tentativa de assalto ou homicídio.

Jornal Midiamax