Geral

Assentado sofre tentativa de homicídio ao flagrar ladrão deitado em sua cama

Ivo Pinheiro Benites, de 57 anos, foi ferido por tiro após flagrar um ladrão deitado em sua cama. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Mundo Novo. O fato aconteceu na noite de ontem, às 23h30, no Assentamento Pedro Ramalho, na BR-163.  O homem, que mora no assentamento, ao […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 13h08

None

Ivo Pinheiro Benites, de 57 anos, foi ferido por tiro após flagrar um ladrão deitado em sua cama. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Mundo Novo. O fato aconteceu na noite de ontem, às 23h30, no Assentamento Pedro Ramalho, na BR-163. 

O homem, que mora no assentamento, ao chegar em casa, encontrou um adolescente deitado em sua cama. O suspeito se assustou e disparou um tiro contra a vítima, que foi atingida no abdome. 
Em seguida ,o jovem fugiu do local e a vítima foi até um Posto Fiscal, pedir ajuda. A arma utilizada no crime é uma calibre 22. O suspeito não foi encontrado e o caso será investigado como tentativa de homicídio doloso – quando há intenção de matar.
Jornal Midiamax