Assassino que escapou de delegacia em Campo Grande deixou a chave na porta

O homicida Gilberto Almeida Farias, conhecido como “Gil Estrela do Sul”, de 33 anos, teria fugido pela porta dos fundos da 2ª Delegacia da Polícia Civil, do Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. A porta, que não tem maçaneta, estava aberta e com a chave pendurada.  Gilberto saiu da cela, passou pela porta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homicida Gilberto Almeida Farias, conhecido como “Gil Estrela do Sul”, de 33 anos, teria fugido pela porta dos fundos da 2ª Delegacia da Polícia Civil, do Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. A porta, que não tem maçaneta, estava aberta e com a chave pendurada. 

Gilberto saiu da cela, passou pela porta e pelo portão que há nos fundos da unidade, ambos abertos. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (6). 
Policiais militares que foram até a unidade estranharam a porta e o portão da delegacia aberto. O fato foi comunicado ao plantonista, que ao verificar as celas, percebeu o sumiço de um dos presos. Foram realizadas buscas pela região pelas duas forças, mas Gilberto não foi localizado. 
Ele estava detido desde 13 de abril, um dia após ser apontado como o responsável pelo homicídio doloso, com intenção de morte, de um jovem que atingidos com tiros na nuca, queixo e pescoço, na praça do Bairro Estrela do Sul, área norte da Capital.
Ainda pela madrugada, equipes da Perícia Técnica do Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) estiveram pelo local para averiguar a fuga do suspeito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados