Geral

Assaltantes invadem casa na periferia, rendem família e levam carro em Campo Grande

Um homem de 40 anos, teve a casa invadida, revirada e roubada na noite desta quarta-feira (4), na rua Dulcinópolis no Jardim Aeroporto em Campo Grande. A vítima disse na delegacia, que estava em casa com a sogra, filha de nove anos e com a enteada de 17 anos que estava com o filho de […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 00h55

None

Um homem de 40 anos, teve a casa invadida, revirada e roubada na noite desta quarta-feira (4), na rua Dulcinópolis no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A vítima disse na delegacia, que estava em casa com a sogra, filha de nove anos e com a enteada de 17 anos que estava com o filho de um mês no colo.
O portão e a porta da sala estavam abertos no momento que quatro homens, sendo um armado invadiram a residência.

O autor que estava com o revólver, mandou que todos deitassem no chão, enquanto os outros reviraram dois guarda-roupas a procura de dinheiro e perguntavam “cadê o dinheiro”, mas as vitimas disseram que não tinham nenhum valor.

Toda a ação durou aproximadamente dez minutos e depois os autores fugiram levando um carro Fiat Palio Fire (HTI-6034), do dono da casa, além de um celular e um telefone fixo portátil. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.

Jornal Midiamax