Geral

Assaltantes armados rendem família e roubam pertences e caminhonete

Na noite de terça-feira (3), uma ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital. Segundo as vítimas, três mulheres, uma de 19, outra de 38 e outra de 82 anos, um rapaz armado entrou na casa, trancou as vítimas em um quarto […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 10h32

None


Segundo as vítimas, três mulheres, uma de 19, outra de 38 e outra de 82 anos, um rapaz armado entrou na casa, trancou as vítimas em um quarto e roubou alguns pertences, câmeras fotográficas e um notebook. As mulheres perceberam que tinha um Gol estacionado do lado de fora da casa, utilizado pelo assaltante, e que outros rapazes estavam envolvidos no roubo.

Um segundo assaltante ainda roubou a caminhonete Ford Ranger, placas NSA-0605, que estava estacionada na garagem da casa, enquanto os outros fugiram no Gol.

Os policiais ainda descobriram que, antes de fazerem o assalto, os rapazes estavam em um restaurante na frente da casa que roubaram e que ficaram lá um bom tempo antes de cometerem o crime.



Jornal Midiamax