Assaltante é agredido por populares e vai parar no hospital, em Dourados

Um homem identificado como Marcos Cordeiro de Souza, 28 anos, foi detido e agredido por populares neste sábado (9), em Dourados. Ele é acusado de praticar assaltos na região, onde é conhecido como “Marquinhos Calcinha”. De acordo com o site Dourados News os populares ficaram revoltados após o acusado realizar mais um assalto e o […]
| 10/08/2014
- 16:38
Assaltante é agredido por populares e vai parar no hospital, em Dourados

Um homem identificado como Marcos Cordeiro de Souza, 28 anos, foi detido e agredido por populares neste sábado (9), em Dourados. Ele é acusado de praticar assaltos na região, onde é conhecido como “Marquinhos Calcinha”.

De acordo com o site Dourados News os populares ficaram revoltados após o acusado realizar mais um assalto e o agrediram com violência. Ele está internado no Hospital da Vida.

De acordo com a polícia, por volta das 18 horas de sábado, Souza, que é morador do bairro Morada do Sol, teria invadido uma mercearia localizada na Rua Asturio Martins da Silva, no Jardim Novo Horizonte.

No local, estava uma atendente. Souza a rendeu, fingindo estar armado, e em seguida fugiu levando R$ 507 em dinheiro que estavam no caixa do estabelecimento. A atendente então chamou o pai, um homem de 40 anos, proprietário do estabelecimento.

O comerciante conseguiu avistar Souza, que fugia a pé, e o denunciou para populares que passavam pelo local, que junto dele conseguiram deter o acusado. No entanto, Souza acabou agredido por esses populares, que depois acionaram a polícia.

Últimas notícias