Geral

Assaltante detido por PM de folga em cidade do interior morre no hospital

Caio Marcelo Constantino, de 27 anos, que foi ferido por um tiro na cabeça quando tentava assaltar um restaurante em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, no sábado (13), morreu na noite de segunda-feira (15). O rapaz foi ferido por um policial militar que estava de folga e impediu o roubo. De acordo […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 12h18

None
918285568.jpg


De acordo com o site Rádio Caçula, o rapaz estava no Hospital Auxiliadora e morreu por volta das 23 horas. Ele é natural de Americana (SP) e a informação é de que ele se mudou para Três Lagoas há cerca de dois anos para fazer um tratamento de reabilitação.

O caso

O suspeito foi até um restaurante de comida libanesa e, ao entrar no estabelecimento, pediu um lanche para a viagem, mas foi avisado pelo funcionário que o restaurante não fornece esse tipo de comida.

Com isso, Caio pediu um prato para viagem e acompanhou o funcionário até o fundo do restaurante. O policial militar, que estava de folga e jantava com a mulher e o filho de alguns meses, estranhou o rapaz, que estava com blusa de frio e touca.

O militar saiu da mesa e ficou cuidando o rapaz e o funcionário, quando viu que o suspeito sacou um revólver e anunciou o roubo. O funcionário tentou correr, mas foi segurado por Caio, que deu uma gravata na vítima.

O policial acompanhou toda a ação e, quando houve um descuido do suspeito, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça do criminoso. O militar ainda pediu que os demais clientes ligassem para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que não compareceu ao local. Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi até o estabelecimento e socorreu Caio, levando o rapaz, em estado grave, até o hospital.



Jornal Midiamax