Geral

Assaltante dá tiros durante assalto a mercado em MS

Um supermercado localizado na rua Vicente Paro Dan no bairro Morada do Sol em Nova Alvorada do Sul (120 km de Campo Grande), foi assaltado no início da noite desta quinta-feira (6). Um dos autores do roubo chegou a efetuar dois disparos após o roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos ladrões […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 00h44

None

Um supermercado localizado na rua Vicente Paro Dan no bairro Morada do Sol em Nova Alvorada do Sul (120 km de Campo Grande), foi assaltado no início da noite desta quinta-feira (6). Um dos autores do roubo chegou a efetuar dois disparos após o roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos ladrões entrou no mercado e com um revólver em punho anunciou o assalto. O próprio ladrão foi quem abriu a gaveta e levou todo dinheiro do caixa.

Logo em seguida, saindo do mercado, o bandido efetuou um disparo, e ao chegar até a moto do comparsa que lhe esperava, deu outro tiro. Os dois fugiram em uma moto Honda vermelha. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax