Geral

Assaltante agride homem para roubar motocicleta

Mais uma motocicleta roubada em Dourados. Desta vez, o assaltante que chegou a pé, abordou o proprietário que estava acompanhado de um casal, em frente da casa destes na Rua Belo Horizonte, no Jardim Independência. O assalto aconteceu por volta das 20h20 de ontem. O acusado anunciou o assalto, mas as vítimas pensaram que se […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 10h47

None

Mais uma motocicleta roubada em Dourados. Desta vez, o assaltante que chegou a pé, abordou o proprietário que estava acompanhado de um casal, em frente da casa destes na Rua Belo Horizonte, no Jardim Independência. O assalto aconteceu por volta das 20h20 de ontem.

O acusado anunciou o assalto, mas as vítimas pensaram que se tratava de uma brincadeira. O homem reagiu e atacou o amigo do motociclista a coronhadas na cabeça, deixando a vítima caída na rua.

Mediante ameaças, o dono da motocicleta foi obrigado a entregar a chave para o ladrão que fugiu levando a Honda 150 Fan, de cor preta, ano e modelo 2013, placa HRN-6867 de Dourados. A Polícia Militar esteve em rondas pelas imediações e prossegue no encalço do suspeito.

Jornal Midiamax