Geral

Árvores no Centro preocupam população: galho atingiu carro na Rui Barbosa nesta manhã

A motorista Dilair dos Reis, de 45 anos, levou um susto na manhã desta quinta-feira (2), quando um galho seco caiu em cima do para-brisa do carro que conduzia na Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. Segundo Dilair, ela conduzia um Prisma branco, […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 12h11

None

A motorista Dilair dos Reis, de 45 anos, levou um susto na manhã desta quinta-feira (2), quando um galho seco caiu em cima do para-brisa do carro que conduzia na Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande.

Segundo Dilair, ela conduzia um Prisma branco, placa NRP-4502 de Campo Grande (MS), quando foi surpreendida com um galho seco que caiu no para-brisa do veículo e atingiu um Astra preto, DAP-6523 de Campo Grade (MS), que estava estacionado na via.

Ainda de acordo com a motorista, ela seguia em velocidade baixa porque havia uma mulher atravessando a rua, ela saiu correndo e em seguida houve a queda do galho. Apesar do susto ela não sofreu ferimentos.

A PM (Polícia Militar) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionadas para atender à ocorrência. Uma das três faixas está interditada para a retirada do galho, mas o trânsito flui normalmente no local.




Jornal Midiamax