Geral

Árvore de 12 metros cai sobre estabelecimento comercial na Vila Margarida

Uma árvore de aproximadamente 12 metros caiu sobre um estabelecimento comercial localizado na Rua Sóter Araújo França, na Vila Margarida – região norte de Campo Grande. O fato ocorreu durante a madrugada, porém a proprietária do local só viu nesta manhã.  Rosevania Conceição, de 32 anos, acionou o Corpo de Bombeiros após perceber o estrago. […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 12h20

None
991437542.jpg

Uma árvore de aproximadamente 12 metros caiu sobre um estabelecimento comercial localizado na Rua Sóter Araújo França, na Vila Margarida – região norte de Campo Grande. O fato ocorreu durante a madrugada, porém a proprietária do local só viu nesta manhã. 

Rosevania Conceição, de 32 anos, acionou o Corpo de Bombeiros após perceber o estrago. “Moro nos fundos e durante a madrugada ouvi um barulho e a rede de energia começou a oscilar, achei que fosse um curto circuito, então desliguei o padrão e voltei a dormir. Só hoje de manhã, quando fui abrir o salão, percebi que o barulho era da queda da árvore”, relata a proprietária à equipe do Midiamax. 
De acordo com a microempresária, a queda da árvore provocou estragos ao salão de beleza, quebrando três telhas termite e tendo danos na estrutura no imóvel. 
A suspeita é que a raiz da árvore esteja podre e por conta disso houve a queda. Militares do Corpo de Bombeiros já iniciaram os trabalhos de retirada da árvore sobre o imóvel
Jornal Midiamax