Árvore cai, interditada rua e moradores e bombeiros aguardam horas para a retirada dos fios
Duas famílias da Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, e o Corpo de Bombeiro aguardaram das 15h até as 19h20 desta sexta-feira (19) a empresa Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica, ir até o local e retirar a fiação elétrica para que os militares possam serrar uma árvore Sibipiruna de 15 metros, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas famílias da Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, e o Corpo de Bombeiro aguardaram das 15h até as 19h20 desta sexta-feira (19) a empresa Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica, ir até o local e retirar a fiação elétrica para que os militares possam serrar uma árvore Sibipiruna de 15 metros, que caiu durante a chuva de hoje.
As casas ficaram no escuro devido à queda da árvore, que atingiu um padrão de energia. A fiação é de um padrão trifásico que abastece as residências.
A rua também ficou interditada e moradores disseram que acionaram a Energisa há horas, porém nenhuma equipe foi ao local nesse período. O Corpo de Bombeiros que chegou ao local às 15h e esperou até as 20h20, momento em que funcionários da concessionária chegaram ao local. O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), informou que também entrou em contato para que uma equipe da empresa atendesse a ocorrência.
A jornalista Khadyne Godoy, de 28 anos, explicou que tem dois protocolos de atendimento da Energisa. “Cuido de uma pessoa acamada, e se acontece algo em que eu precise sair de casa?”, questionou. Outro morador da região, Darlan Carlos de Moraes, 30, também criticou o tempo de espera.
“Muitos moradores entraram em contato com a empresa depois da queda da árvore”, frisou, disse o também jornalista Darlan Carlos Moraes de 30 anos.
A reportagem entrou em contato com a concessionária, que informou que funcionários da empresa atendiam outras ocorrências de emergência em outros pontos da cidade. A empresa também informou que só havia um registro de cliente às 16h.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.