Música, poesia, teatro, audiovisual e artes plásticas vão se unir neste sábado (21) em um evento que tem o objetivo de arrecadar agasalhos para ajudar comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul. A peça de inverno será a entrada do sarau que acontece na data.

O Sarau do Zé Geral em parceria com o Coletivo Terra Vermelha promovem a campanha de arrecadação de roupas e peças de invernos para distribuir nas comunidades.

Junior Feitosa (violão e voz), Jorge De Barros Oliveira Barros Oliveira (intervenções poéticas), Fabio Flecha (cineasta), Joakim Pereira (voz e violão), Rodrigo Gamarra de Souza (batera), Marilena Grolli (artista visual), Marcio Tinoco (violão e voz), Maurício Gauto (batera),Cesar Esteves (violão e voz), Fabio Faria (percussão), Alien Sputinik (música eletrônica), Renata Macedo e Thiago Moura (mambembe trupe teatral), Espedito Di Montebranco (ator, e diretor teatral) já confirmaram presença.

O Sarau do Zé Geral, fica na Rua Pasteur, 937, Vila Piratininga. O evento está marcado para começar às 16h00 e acabar às 00. O endereço fica próximo a Univerisidade Federal de Mato Grosso do Sul.