Geral

Arrasador, Liverpool resolve em 19 minutos e destroça o líder Arsenal

Arrasador, o Liverpool não deu qualquer chance para o tradicional equilíbrio em jogos entre os gigantes ingleses neste sábado. Jogando com o tradicional apoio de sua torcida, os Reds deram um verdadeiro show dentro de campo e destroçaram o líder Arsenal: 5 a 1. Skrtel, duas vezes, Sterling, mais duas vezes, e Sturridge marcaram os […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 23h22

None
1451436357.jpg

Arrasador, o Liverpool não deu qualquer chance para o tradicional equilíbrio em jogos entre os gigantes ingleses neste sábado. Jogando com o tradicional apoio de sua torcida, os Reds deram um verdadeiro show dentro de campo e destroçaram o líder Arsenal: 5 a 1. Skrtel, duas vezes, Sterling, mais duas vezes, e Sturridge marcaram os gols da goleada. Arteta, de pênalti, descontou para os Gunners.


A goleada arrasadora enche o Liverpool de moral e recoloca a equipe perto da briga pela liderança da Premier League. Os Reds vão agora a 50 pontos ganhos e seguem na quarta colocação. Já o Arsenal perde a sequência invicta de oito partidas no torneio e terá que ficar na torcida para terminar a rodada na liderança.


Com 55 pontos, os Gunners podem perder a ponta para Manchester City e Chelsea, ambos com 53. Os Citizens pega o Norwich, e os Blues encaram o Newcastle ainda neste sábado.


Reds e Gunners equipes voltam a campo já na próxima quarta-feira pela Premier League. O Arsenal terá mais um clássico pela frente, desta vez contra o Manchester United, no Emirates Stadium. Já o Liverpool sai de casa para defrontar o Fulham.

Jornal Midiamax