Ariel Sharon está internado em estado crítico

O ex-primeiro-ministro de Israel Ariel Sharon, 85 anos, está em coma no Centro Médico Tel-há Shomer, em Tel Aviv em decorrência de uma grave disfunção renal. Seu estado é crítico e ele se encontra entre a vida e a morte. As informações são do diretor do hospital, Zeev Rothstein. “Além da disfunção renal, verificamos também […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-primeiro-ministro de Israel Ariel Sharon, 85 anos, está em coma no Centro Médico Tel-há Shomer, em Tel Aviv em decorrência de uma grave disfunção renal. Seu estado é crítico e ele se encontra entre a vida e a morte. As informações são do diretor do hospital, Zeev Rothstein.

“Além da disfunção renal, verificamos também nos últimos dois dias uma diminuição nas funções de diversos órgãos vitais”, informou Rothstein. De acordo com o diretor do hospital, Sharon teve altos e baixos durante sua internação. “Sharon passou por situações muito difíceis e depois recuperou o equilíbrio. ‘Arik’ é um homem forte”, afirmou. Apesar do diagnóstico inconstante, Rothstein disse que no momento a situação do ex-primeiro-ministro é delicada. “O deterioramento de sua condição é agora considerado por seus médicos muito sério”, afirmou o diretor, que não informou quanto tempo de vida ainda resta a Sharon.

Conteúdos relacionados